sexta-feira, 24 de junho de 2011

Preciso de sua ajuda...

Amigos, mais uma vez estou precisando da ajuda de vcs... Como vcs sabem, a Brenda tem traqueostomia... Tenho muita dificuldade em sair com ela de casa, pois o aspirador dela é eletrico, e nem em tds os lugares tem como eu aspira-la, e há algum tempo pequiso na internet, sobre alguma aspirador manual, que não use eletrecidade, agora encontrei, mas o valor é muito alto e não tenho condições de compra-lo... Por isso estou aqui pedindo novamente a ajuda de vcs... O valor do aspirador é R$ 780,00 reais. Peço a ajuda de vcs, para poder dar uma qualidade de vida melhor a minha Bb... Aqui está a conta bancaria da minha filha...                

Pra quem quiser saber mais sobre esse aspirador manual, nesse site tem...
http://www.oxisono.com.br/loja/produto-116423-1821-aspirador_de_secrecao_manual__resqvac#anchor_7

BRENDA VITORIA RAMALHO DE SOUSA
POUPANÇA-BRADESCO.
AGENCIA-1340-4 N° DA CONTA-1004195-3

Se cada um ajudar com 2 ou 3 reais, ja é o suficiente... Desde ja muito obrigado amigos..
Que Deus abençoe a tds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário